Home >> Colunistas >> 13° Parada GLBT de Niterói lota Praia de Icaraí

13° Parada GLBT de Niterói lota Praia de Icaraí

Com o apoido da Prefeitura Municipal de Niterói A cidade de Niterói celebrou, neste ultimo Domingo (03), a 13ª Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) na orla de Icaraí. Mais de 30 mil pessoas se reuniram para festejar a importante data. Três trios-elétricos percorreram a orla da…

User Rating: Be the first one !
0

Com o apoido da Prefeitura Municipal de Niterói A cidade de Niterói celebrou, neste ultimo Domingo (03), a 13ª Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) na orla de Icaraí. Mais de 30 mil pessoas se reuniram para festejar a importante data.

Três trios-elétricos percorreram a orla da praia, entre às 15h e 21h de ontem,varios Djs presentes fizeram alegria dos presentes.

Em sua 13ª edição, a Parada LGBT teve como tema “Seu ódio não desbota as minhas cores. Amar é terapêutico”. Segundo o presidente do Grupo Diversidade Niterói (GDN), Felipe Carvalho, de 31 anos, organizador da celebração, a intenção era mostrar que mesmo enfrentando preconceitos, a luta LGBT não vai parar.

“Em virtude do avanço do preconceito, que vem crescendo a cada dia, é uma forma de mostrar que mesmo com o ódio deles, nós vamos seguir”, disse.

A Polícia Militar montou um esquema especial de segurança e trabalhou em conjunto com autoridades da Guarda Municipal e da empresa Niterói, Transportes e Trânsito (Nittrans).

Sobre Marcos Nunes

Marcos Nunes

Veja Também

Morador de Rua sofre agressão na praça Zé garoto e agressores filmam o ato

Um morador de rua conhecido como Renan,morador do bairro Salgueiro,segundo informações de moradores, havia sido ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.