Home >> Destaque >> Anitta revela ter vontade de ser atriz: ‘Quero fazer algo relevante’

Anitta revela ter vontade de ser atriz: ‘Quero fazer algo relevante’

Com uma carreira internacional em plena ascensão, lançando um hit mundial por mês, Anitta, 24, também quer atuar. “Tenho vontade de ser atriz. Já recebi convite. Mas quero fazer algo que seja relevante e não só para dar bilheteria, vender e ganhar dinheiro.”

Em entrevista a revista “Top Magazine”, a artista afirmou que quer fazer “algo que vá lhe orgulhar do trabalho.”

À publicação, Anitta também afirmou que pertence a uma categoria que sofre discriminação. “Da favelada, emergente, mulher e da pessoa que é sensual.”

Anitta é famosa por sempre se lembrar de suas origens. Em outubro, após ganhar o Prêmio Multishow de melhor cantora do ano, a artista agradeceu a honraria em um texto no Instagram ressaltando suas origens e as dificuldades que passou.

“Um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, ‘pegadora’ e plastificada assumida num país ‘conservador'”, disse à época.

CASAMENTO

Em novembro, Anitta e o então namorado Thiago Magalhães, 26, deram um “up” no relacionamento. Eles assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio.

Juntos desde maio deste ano, o casal evita publicar fotos em suas redes. Anitta confirmou o namoro dois meses depois, em julho, durante o lançamento do clipe “Sua Cara”.

 

 

Com informações da Folhapress.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Anitta no mesmo palco de Bruno Mars e Demi Lovato no Rock in Rio Lisboa

Anitta estará no Rock In Rio LIsboa 2018. A cantora é uma das que completam a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.