Home >> Destaque >> Base aliada do governo Temer se queixa de ‘ministros candidatos’

Base aliada do governo Temer se queixa de ‘ministros candidatos’

base aliada do presidente Michel Temer anda em polvorosa. Passou, no início da semana, a pressionar o peemedebista a expulsar o PSDB do governo até dezembro para evitar o constrangimento de ser chutado pelos tucanos, conforme defende o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Agora, segundo a coluna “Painel”, do jornal Folha de S. Paulo, mais pressão nas costas de Temer: o centrão estaria se queixando do que chama de “ministros candidatos”, que estariam represando esforços em seus currais eleitorais.

O Planalto, no entanto, lembra à base que não é possível avaliar a importância de todos os aliados da mesma maneira como se avalia o PSDB. Pois há casos como o do PSD, que na segunda denúncia contra Temer teve praticamente 50% de sua bancada votando pelo prosseguimento das investigações no STF.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.