Home >> Destaque >> Bebê de 3 meses morre atropelada em São Gonçalo

Bebê de 3 meses morre atropelada em São Gonçalo

Uma menina de três meses foi atropelada e morreu, em São Gonçalo, nesta sexta-feira (1º). Antonella Barbosa estava no colo de sua mãe, Daphine Barbosa, de 21 anos, quando foi atingida por um carro e não resistiu. Segundo familiares, o motorista fugiu sem prestar socorro. Pelas redes sociais, familiares pediram ajuda para identificar o atropelador.

“Ele tirou a vida de uma bebê de apenas três meses e nem se quer parou para socorrer, por pouco a mãe também morre. A mãe da neném perdeu o irmão há pouco mais de um ano, a avó da neném tinha ela como um consolo para suprir a dor da perda do filho e agora essa tragédia. Elas precisam de justiça, mesmo que isso não traga a Antonella de volta”, dizia o texto.

Por nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o carro já foi identificado. “Todas as diligências de polícia judiciária estão em andamento para que o caso seja resolvido com a maior brevidade possível”, divulgou a polícia. As investigações estão sendo feitas pela 72ª Delegacia de Polícia, de Mutuá.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Queda de poste e colisão entre viatura da PM e um caminhão tanque deixa RJ-140 parada na tarde desta quinta (14)

No início da tarde desta quinta (14), a queda de um poste e a colisão ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.