Home >> Destaque >> Bombeiros combatem incêndio em Pousada de Cabo Frio na tarde desta quarta (29)

Bombeiros combatem incêndio em Pousada de Cabo Frio na tarde desta quarta (29)

No início da tarde desta quarta-feira (29), bombeiros foram acionados para controlar um incêndio causado por um curto circuito na caixa de energia de uma pousada na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no Braga, em Cabo Frio, na esquina ao lado do campo do Moruba.

Na falta de material adequado para o combate às chamas em sistemas elétricos, os bombeiros tiveram que usar água ao invés de espuma, o que representava risco iminente aos próprios agentes do 18º GBM, que esguichavam jatos curtos de água, já que jatos contínuos poderiam conduzir eletrecidade até eles.

Pouco depois, os bombeiros conseguiram um extintor adequado em um comércio vizinho, e puderam finalizar o controle ao incêndio de forma segura.

Sobre RC 24h

RC 24h

Veja Também

Anitta no mesmo palco de Bruno Mars e Demi Lovato no Rock in Rio Lisboa

Anitta estará no Rock In Rio LIsboa 2018. A cantora é uma das que completam a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.