Home >> Cotidiano >> Buracos causam transtornos e colocam motoristas em perigo na RJ-106

Buracos causam transtornos e colocam motoristas em perigo na RJ-106

Por mais que a prefeitura faça operações tapa-buracos na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), e essa não seja a sua atribuição, já que a rodovia é estadual, a quantidade de buracos parece se multiplicar a cada dia, e a cada chuva.

Dessa vez, dezenas de carros tiveram o pneu furado e ficaram em perigo ao passar por buracos, as vezes crateras, na pista sentido Maricá na altura do bairro Spar, antes da primeira entrada de Itaipuaçu.

Motoristas que passaram na noite chuvosa do último sábado (11) e não desviaram, acumularam prejuízos. Uma internauta registrou um momento em que pelo menos dez carros estavam parado ao mesmo tempo por problemas causados pelos buracos na via.

A prefeitura de Maricá até que tem tentado tapar os buracos, mas os mesmos parecem não acompanhar o cronograma da secretaria responsável e continuam se multiplicando, aumentando o prejuízo aos motoristas e os colocando em perigo.

Sobre Maricá Info

Maricá Info

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.