Home >> Destaque >> Caminhão com frangos vivos tomba e interdita trecho da BR-116

Caminhão com frangos vivos tomba e interdita trecho da BR-116

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com frangos vivos interditou um trecho da BR-116, na altura do Km 228,2, em Piraí, no Sul do estado do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tombou sobre um automóvel da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Rio Claro, que fazia ação de combate à dengue e seguia pelo acostamento.

De acordo com o ‘Globo’, a faixa da direita no sentido Rio e o acostamento foram fechados. A lentidão no trecho chegava a 3,5 quilômetros às 9h20. O tombamento ocorreu por volta das 7h.

O passageiro do carro da Secretaria de Saúde ficou levemente ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Flávio Leal, em Piraí. A carga de frangos vivos está sendo transferida para outro veículo da transportadora.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Caetano Veloso tem carreta com instrumentos roubada na Bahia

A equipe do cantor Caetano Veloso divulgou nas redes sociais, no domingo (14), o roubo da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.