Home >> Destaque >> Caminhoneiro dirige 4km na contramão e bate em ônibus na BR-101

Caminhoneiro dirige 4km na contramão e bate em ônibus na BR-101

motorista de um caminhão bateu em um ônibus com 11 passageiros e em alguns veículos após dirigir por quatro quilômetros na contramão. A ocorrência foi registrada no sábado (2) na BR-101, altura do município de Laguna, em Santa Catarina.

Apenas o caminhoneiro ficou ferido e precisou ser hospitalizado – a Polícia Rodoviária Federal não informou o que levou o homem a cometer a infração.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Pezão: salários atrasados serão pagos a servidores antes do Natal

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, se comprometeu a pagar os salários atrasados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.