Home >> Destaque >> Carro atropela multidão na Austrália e deixa 13 feridos

Carro atropela multidão na Austrália e deixa 13 feridos

Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas, nesta quinta-feira (21), quando um carro atropelou pedestres no centro de Melbourne, na Austrália. O incidente foi confirmado, via Twitter, pelo serviço de emergência médica do estado australiano de Victoria. De acordo com a Polícia de Victoria, o motorista do jipe foi preso.

A emissora Sky News informou que há uma criança entre os feridos. O veículo não teria parado no cruzamento da rua Flinders Street, derrubando diversos pedestres. A via é uma das mais movimentadas da região. O atropelamento ocorreu por volta das 17h locais (por volta das 4h em Brasília).

“Ouvimos um barulho e, quando olhamos à esquerda, vimos um carro branco que simplesmente derrubou todo o mundo”, disse uma testemunha à estação de rádio de Melbourne 3AW, conforme a agência Sputnik.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Polícia Civil investiga morte no bairro Trindade

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH-NISG) irá investigar a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.