Home >> Destaque >> Carro é incendiado em protesto na Ponte Rio-Niterói

Carro é incendiado em protesto na Ponte Rio-Niterói

Homens atearam foto em um carro na Ponte Rio-Niterói na manhã desta sexta-feira (10), segundo informou a concessionária Ecoponte. O incêndio aconteceu na pista em direção ao Rio, depois da Grande Reta, já na chegada ao Caju, Zona Portuária.

Por volta das 6h30, agentes da concessionária ajudavam a combater as chamas e o tráfego foi totalmente liberado às 7h12. O veículo foi retirado da via.

O G1 destaca que o trânsito segue lento da Praça do Pedágio até a Grande Reta. Às 7h, o motoristas chegaram a enfrentar retenção de 42 minutos para fazer a travessia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que manifestantes pararam o carro no quilômetro 322 Sul (Pórtico7), atearam fogo ao veículo e deixaram o local de motocicletas. Próximo ao local há uma faixa de protesto com os dizeres: “Podres poderes. Trabalhador resiste”.

Outro ponto de protesto foi registrado em frente à Reduc, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Manifestantes atearam fogo em pneus e interromperam o acesso à refinaria para quem segue pela Rodovia Washington Luís em direção a Petrópolis.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.