Home >> Colunistas >> Convenção de tatuagem promete parar o Rio

Convenção de tatuagem promete parar o Rio

Tattoando Brasil Mix 8, 9 e 10 de Dezembro

 

Que a tatuagem é uma arte milenar todos já sabemos, ela esteve presente em diversas civilizações e em tempos distintos. Depois de passar por variadas opiniões ao longo da história, a arte da tatuagem tem ganhado uma aderência cada vez maior. E para contemplar toda essa movimentação, nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, chega ao Rio de Janeiro a Tattooando Brasil Mix, o evento promete bombar e agitar a zona norte

O evento acontecerá no Estádio Nilton Santos (Engenhão), situado no bairro Engenho de Dentro. Esta será a primeira convenção de tatuadores de body piercings da região, e contará com diversos tatuadores de todo o estado do Rio de Janeiro.

O evento também contará com uma série de atrações musicais, como por exemplo o rapper consagrado Filipe Ret e a banda cover oficial de Beatles, Black Bird, que é reconhecida internacionalmente pela sua qualidade. Além disso, também haverá uma feira gastronômica com food truck, bike truck, drinks e comida japonesa. Para a garotada, haverá a área Kids para recreação das crianças que forem acompanhadas pelos pais, e também a área Enjoy, que será munida de artigos geeks, video games, moda estilizada e narguilé.

E pra encerrar com chave de ouro, acontecerá um concurso de tatuagem, e o tatuador vencedor receberá um troféu como prêmio. É esperado uma rotatividade de 15 mil pessoas no evento durante os 3 dias.

Os ingressos já estão à venda pelos sites: www.meusingressos.com.br www.ticketagora.com.br www.mercadolivre.com.br www.olx.com.br Ao acessar um desses sites, basta procurar pelo nome do evento e fazer o pedido do seu ingresso. Para maiores informações, entre em contato através dos telefones: (21) 3822-9886 e (21) 97036-0017.

Por Irene Medeiros

Sobre Jeferson Kim

Jeferson Kim
Ator, Jornalista e modelo fotográfico, sendo especialista de carnaval, cultura, entretenimento entre outros. Formado em artes cênicas pelos Teatro Escola Macunaima (SP) Formado em marketing pela faculdade Castelo Branco (RJ) Atua no gonçalense news como reporte e colunista com ênfase em carnaval.

Veja Também

Queda de poste e colisão entre viatura da PM e um caminhão tanque deixa RJ-140 parada na tarde desta quinta (14)

No início da tarde desta quinta (14), a queda de um poste e a colisão ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.