Home >> Destaque >> Cratera causa prejuízos para motoristas na RJ-104

Cratera causa prejuízos para motoristas na RJ-104

Uma enorme cratera aberta na pista sentido Alcântara da RJ-104 na altura do IML de Tribobó, vem causando prejuízos a motoristas que, por azar, passam com o pneu justamente no buraco.

Nesta segunda-feira (27), mais de 15 veículos tiveram os pneus furados e o aro amassado devido à brusca pancada no enorme buraco na via, resultado da falta de manutenção, mesmo com os altos impostos, principalmente o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), que deveria ser utilizado para a pavimentação, operação tapa-buracos e iluminação.

E por falar em iluminação, os motoristas devem ter cuidado ao passar no local, principalmente no período da noite, pois a falta de iluminação prejudica e o local é meio deserto.

Gente, esse buraco gigante vai acabar matando alguém, essa situação não é  de hoje, essa cratera já está aqui a semanas e ninguém faz nada. Diz um motorista.

 

Sobre Tiago Souza

Repórter

Veja Também

Anitta no mesmo palco de Bruno Mars e Demi Lovato no Rock in Rio Lisboa

Anitta estará no Rock In Rio LIsboa 2018. A cantora é uma das que completam a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.