Home >> Destaque >> É o Tchan é investigado por ‘ordinária’ em placa de banheiro; entenda
Foto: Reprodução / Instagram

É o Tchan é investigado por ‘ordinária’ em placa de banheiro; entenda

Ministério Público do Estado da Bahia abriu procedimento investigatório para apurar o teor das placas dos banheiros dos ensaios da banda É o Tchan, no Clube Espanhol, em Salvador.

O banheiro feminino foi adornado com uma placa em que está escrito “ordinárias”, e o banheiro masculino tem uma placa com o termo “inocentes”.

As inscrições remetem aos bordões “quebra, ordinária” e “sabe de nada, inocente”, que são entoados por Compadre Washington, um dos vocalistas do É o Tchan, em shows e gravações da banda.

O procedimento foi aberto pela promotora Lívia Vaz com base em uma denúncia realizada junto à Promotoria. Ela vai expedir uma recomendação extrajudicial orientando a retirada das placas com os termos “ordinária” e “inocente”.

Os ensaios do É o Tchan começaram em 29 de outubro e serão realizados semanalmente até o Carnaval. A produção do banda informou que não foi notificada sobre a investigação.

 

Veja Tambe:  Dupla Pepê e Neném fala sobre carreira e família

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.