Home >> Cotidiano >> Engenheiro civil é autuado por crime ambiental em Maricá

Engenheiro civil é autuado por crime ambiental em Maricá

Na manhã desta quinta-feira (11/01), Policias do Meio Ambiente, abordaram um engenheiro civil, em uma obra, no bairro do caxito.

Por volta das 11:00H, no Codomínio Vitória Dos Anjos, o engenheiro responsável pela construção, foi abordado por Policiais da 6ª UPAM, solicitando a licença para tal serviço. Logo o engenheiro da obra apresentou o documento.

Os policias analisaram o documento constataram que estava dentro do prazo, mas observaram que era necessário a descrição da atividade com máquinas no local da  construção.

Os PMs, solicitaram que o responsável pela obra o acompanhasse até a Delegacia da Polícia de Maricá (82ª DP), para presta depoimento e que se compromete aparecer em Juízo caso for intimado, sendo assim foi liberado.

Sobre Jornal O Maricá

Jornal O Maricá

Veja Também

POLÍCIA LOCALIZA CARGA DE DROGAS AVALIADA EM CERCA DE R$ 800 MIL

Policiais militares apreenderam uma farta quantidade de drogas na manhã deste domingo (14) em uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.