Home >> Destaque >> Explosão de bomba em trem no Paquistão deixa ao menos 6 feridos
Foto: Reprodução

Explosão de bomba em trem no Paquistão deixa ao menos 6 feridos

De acordo com informações, a explosão, que aconteceu nesta sexta-feira (27) na província paquistanesa de Baluchistão, tinha como alvo um trem de passageiros.

O porta-voz das ferrovias paquistanesas comunicou que seis pessoas ficaram feridas devido a uma explosão que atingiu um trem de passageiros no distrito de Bolan, na província de Baluchistão. De acordo com a mídia local, os feridos foram levados rapidamente ao hospital.

De acordo com forças de segurança, o dispositivo explosivo detonou quando o trem Akbar Express estava passando pela área remota do distrito de Bolan.

Equipes de resgate e a polícia estão no local da explosão. A investigação quanto ao incidente está em curso.

 

 

 

Com informações do Sputnik News. 

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.