Home >> Destaque >> Fernanda Souza erra data de aniversário do marido, Thiaguinho

Fernanda Souza erra data de aniversário do marido, Thiaguinho

Mesmo após seis anos de casada, Fernanda Souza ainda erra a data de aniversário do marido, Tiaguinho. Em vídeo recente, o pagodeiro questiona a esposa sobre o dia em que ele nasceu e ela erra.

“11 de abril”, responde Fernanda. Em seguida, a atriz vê que errou e pede desculpa. “Eu erro sempre. É 11 de março. Thiago, me perdoa, por favor. Fala comigo”, diz.

Fernanda aproveita a deixa para informar que o pagodeiro é o romântico da relação. “Ele é o que lembra de tudo. É o que é o romance”, conta a apresentadora do ‘Vai, Fernandinha’.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.