Home >> Destaque >> Flagrado em baile funk, Tonzão anuncia fim da carreira no gospel

Flagrado em baile funk, Tonzão anuncia fim da carreira no gospel

Nesta última quinta-feira, 04, o ex-cantor gospel Tonzão Chagas decidiu falar e admitiu que está saindo da igreja e voltando a cantar funk secular, como antigamente.

Tudo aconteceu depois que o cantor foi flagrado em uma foto polêmica, onde o cantor estava trajando um par de meias com estampa de folhas de maconha.

O cantor afirmou que tudo o que viveu na igreja e com Cristo foi especial, mas que agora tomou outra decisão e pede respeito dos seus seguidores e fãs.

O ex-cantor gospel já havia anunciado uma pausa na carreira, mas depois que sua esposa usou seu Instagram para falar sobre as dificuldades que ele estaria passando com a fé, o próprio Tonzão decidiu expor tudo.

O cantor pediu inclusive que aqueles que o seguem, parem de seguir e retire as crianças que o seguem também, pois ele vai voltar com tudo a cantar funk.

Tonzão era vocalista do grupo de funk os Hawaianos até 2011, quando se converteu na ADUD, Assembleia de Deus dos Últimos Dias, dirigida pelo pastor Marcos Pereira.

Desde que anunciou uma pausa na carreira, o ex-cantor gospel começou a ser visto nos bailes funks do Rio.

Sobre Redação

Veja Também

Confronto com a PM termina com 2 mortos e apreensão de armas e drogas no J. Catarina

Na manhã deste domingo  (14), Policiais Militares do batalhão de São Gonçalo  (7°BPM) realizaram uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.