Home >> Destaque >> Flamengo leva virada e perde o primeiro jogo da final da Sul-Americana

Flamengo leva virada e perde o primeiro jogo da final da Sul-Americana

Flamengo foi derrotado pelo Independiente no primeiro jogo da grande final da Copa Sul-Americana 2017. A partida de ida foi disputada na noite desta quarta-feira (6), em Buenos Aires, na Argentina. A equipe brasileira largou na frente com gol do zagueiro Réver, de cabeça, mas os donos da casa empataram, ainda no primeiro tempo, com Gigliotti. A virada hermana veio logo no início da segunda etapa, com Meza.

Na metade do segundo tempo, o técnico Reinaldo Rueda tirou Diego e colocou o garoto Vinícius Junior, que mudou o panorama da partida. O time carioca quase conseguiu empatar, mas os argentinos conseguiram segurar o resultado e ficaram com a vitória.

A partida de volta, que vai decidir o campeão, será disputada na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. E o que nós sofremos aqui, eles vão sofrer lá. Temos condições de reverter isso”, disse o zagueiro Juan ao canal Fox Sports, ainda no gramado do jogo, após o apito final.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Anitta no mesmo palco de Bruno Mars e Demi Lovato no Rock in Rio Lisboa

Anitta estará no Rock In Rio LIsboa 2018. A cantora é uma das que completam a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.