Home >> Política >> Gênero Sexual causa Polêmica em grupo no Facebook

Gênero Sexual causa Polêmica em grupo no Facebook

 O Grupo de troca entre festeiras de são Gonçalo e Niterói  com mais de 5 anos no ar,decidiram excluir do grupo todos do sexo masculino, um revendedor que ao ver que foi banido do grupo decidiu questionar o porque,porém administradora  do grupo não soube respondê-lo,o membro já fazia parte do grupo desde 2015 e não havia nenhuma reclamação ou falta de responsabilidade do mesmo.

A esposa do membro teve que entrar no grupo para que o mesmo pudesse fazer as entregas pendentes.

O Gnews teve acesso aos print da conversa entre o membro do grupo e a administradora

A Equipe do Gnews procurou as administradoras do grupo porém ninguém quis se pronunciar e nem se responsabilizar pelo fato ocorrido.

Vale ressaltar que para grupo ou página  o Facebook inclui a proibição de qualquer gênero por opção sexual.

para preservar a imagem do Membro a equipe do Gnews  decidiu  chámá-lo  de M

Sobre Marcos Nunes

Marcos Nunes

Veja Também

Novas lideranças do NOVO convocam os gonçalenses para debater caminhos alternativos para a política brasileira

Amanhã, dia 12, a dupla Marcelo Lesniczki de Campos e Leonardo Sultani – ambos de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.