Home >> Destaque >> Gerente de banco é suspeito de golpe milionário contra cantor Leonardo

Gerente de banco é suspeito de golpe milionário contra cantor Leonardo

Um gerente do Banco Santander de Goiânia é suspeito de aplicar um golpe milionário contra diversos clientes da instituição financeira, dentre eles o cantor Leonardo.

O artista é correntista de uma agência situada na avenida T-7, no setor Bueno, na região central da capital goiana. Segundo informações do jornal O Dia, o golpe estimado em R$ 16 milhões teria sido aplicado também contra outros cantores sertanejos.

O acusado ainda não teria sido localizado, de acordo com o delegado Eli José de Oliveira, que investiga o caso pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia. Pelo menos 30 clientes da agência teriam denunciado movimentações de dinheiro suspeitas nas suas contas, com desvios de até R$ 100 mil.

Leonardo informou ao jornal O Popular, através da sua assessoria de imprensa, que a questão já havia sido tratada com o Banco Santander. A instituição financeira também se posicionou sobre o assunto, sustentando que tem interesse na investigação dos responsáveis e que apoiará integralmente a investigação.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.