Home >> Destaque >> Guarda Municipal apreende produtos falsos vendidos no centro da cidade
Foto: Divulgação

Guarda Municipal apreende produtos falsos vendidos no centro da cidade

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Gonçalo apreendeu centenas de perfumes falsificados que estavam sendo comercializados no Rodo, no Centro da cidade. O fato foi registrado nesta quinta-feira (11), o caso chegou ao conhecimento da Guarda por meio de denúncias anônimas da população.

Diante da ação rápida da GCM, os produtos foram apreendidos. Ninguém foi preso, de acordo com informações três suspeitos fugiram do local.

Os produtos foram encaminhados para a Subsecretaria de Fiscalização de Posturas para ser incinerados.

Sobre Tiago Souza

Repórter

Veja Também

Confronto com a PM termina com 2 mortos e apreensão de armas e drogas no J. Catarina

Na manhã deste domingo  (14), Policiais Militares do batalhão de São Gonçalo  (7°BPM) realizaram uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.