Home >> Destaque >> Gustavo Scarpa deve deixar Fluminense em 2018

Gustavo Scarpa deve deixar Fluminense em 2018

Um dos principais jogadores do atual elenco do Fluminense pode estar de saída. Pelo menos foi isso que Gustavo Scarpa deu a entender aos companheiros após o último jogo do Tricolor pelo Brasileiro, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. As informações são do GloboEsporte.com.

Segundo a reportagem, o meia teria dito que está disposto a “mudar de ares”. Somada a insatisfação com a falta de dinheiro do clube, a saída é quase certa.

“Não temos condições financeiras para contratar ninguém. Temos de ser inteligentes nas trocas. É aquele negócio: perde um, mas ganha três”, disse Abel, treinador do clube.

Criticado pela torcida em algumas atuações, Scarpa chegou a não comemorar um gol marcado contra o Bahia.

Um dos possíveis destinos do meia é o São Paulo. No início do ano, o Palmeiras já havia tentado levar o atleta, mas sem sucesso.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Anitta no mesmo palco de Bruno Mars e Demi Lovato no Rock in Rio Lisboa

Anitta estará no Rock In Rio LIsboa 2018. A cantora é uma das que completam a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.