Home >> Destaque >> Homem é morto e tem corpo queimado durante o Carnaval em Maricá

Homem é morto e tem corpo queimado durante o Carnaval em Maricá

Mais um homicídio marca o carnaval 2018 em Maricá. Um homem foi morto com um tiro na nuca e teve o corpo carbonizado no final da noite da última sexta-feira (8) em Inoã.

Segundo informações, por volta das 22h na rua das Bananeiras, moradores ouviram um tiro e logo depois viram as chamas na região. Somente pela manhã a Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia. O corpo do homem, identificado apenas como ‘Diogo’, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Por volta das 19h20 ocorreu o primeiro homicídio do Carnaval 2018. Um homem foi morto a tiros em um bar na Estrada Velha de Maricá.

Sobre Maricá Info

Maricá Info

Veja Também

Leandro Hassum revela o que mudou após perder 62 kg

O ator e comediante Leandro Hassum contou ao site VivaBem, do UOL, que criou coragem para fazer ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.