Home >> Cotidiano >> Homem passa mal no centro do Rio e socorro demora quase uma hora

Homem passa mal no centro do Rio e socorro demora quase uma hora

O caso ocorreu na Av. Presidente Vargas esquina com Av. Rio Branco, no centro comercial do RJ. Vendo sofrimento da vitima, populares tentaram ajudar.

Policiais do centro presente foram chamados e chamaram socorro pelo celular, mas como a demora estava muito grande, o agente de trânsito Mamede usou o rádio e seu celular para tentar ajudar. Só depois da ação do agente de trânsito Mamede, o homem que tinha convulsões, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

 

Reportagem: Rosa Ville

Sobre Redação

Veja Também

Queda de poste e colisão entre viatura da PM e um caminhão tanque deixa RJ-140 parada na tarde desta quinta (14)

No início da tarde desta quinta (14), a queda de um poste e a colisão ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.