Home >> Destaque >> Incêndio atinge galpão nos Estúdios Globo, no Rio

Incêndio atinge galpão nos Estúdios Globo, no Rio

Um incêndio atingiu o galpão Santa Cruz, que fica dentro dos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (9). Ninguém ficou feridos pelo fogo, mas uma pessoa teve uma crise nervosa e foi atendida pelos bombeiros.

O fogo começou por volta das 18h e o local foi evacuado imediatamente. As chamas foram controladas pouco depois das 21h.

Por conta do incêndio, a rua Arauá precisou ser fechada nos dois sentidos por volta das 20h15. O trânsito nas demais vias da região está fluindo normalmente, segundo o Centro de operações da Prefeitura do Rio.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o incidente.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.