Home >> Destaque >> Incêndio em residência deixa 19 mortos na China

Incêndio em residência deixa 19 mortos na China

Um grave incêndio resultou em 19 pessoas mortas e além de deixar outras oito feridas, informou neste domingo (19), a agência oficial de notícias da China, a “Xinhua”.

Segundo o portal G1, o incêndio aconteceu na cidade de Xinjian, do distrito suburbano de Daxing, ao sul de Pequim. O fogo teria tido início por volta das 18h15 (horário local de sábado, 8h15 em Brasília). Segundo os bombeiros, foram 3 horas para que conseguissem acabar com o fogo.

As autoridades locais iniciaram uma investigação do incidente e detiveram alguns suspeitos, informou a “Xinhua”. Os feridos foram encaminhados para o hospital e estão sob tratamento após a tragédia. Este foi um dos mais graves incêndios ocorridos em Pequim nos últimos anos.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Queda de poste e colisão entre viatura da PM e um caminhão tanque deixa RJ-140 parada na tarde desta quinta (14)

No início da tarde desta quinta (14), a queda de um poste e a colisão ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.