Home >> Destaque >> Ivete canta no réveillon da Bahia e pede para sentar: ‘Barriga pesada’

Ivete canta no réveillon da Bahia e pede para sentar: ‘Barriga pesada’

cantora Ivete Sangalo foi quem comandou a contagem regressiva na virada do ano, em Salvador, na Bahia, neste domingo (31). Esta foi a última apresentação para a licença maternidade da cantora e nascimento das gêmeas.

Aos 7 meses de gestação a cantora, conhecida pela energia, pediu licença ao público para sentar numa cadeira, após a contagem regressiva. “A barriga tá pesando. É tanto amor que tá pesando”, disse.

Em um momento da apresentação, Ivete recebeu o filho Marcelinho, que tocou percussão no palco. Logo em seguida ela levantou para dançar um pouco e curtir o clima do público baiano.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Rio confirma mais duas mortes por febre amarela no estado

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que o número de mortos por febre amarela no Rio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.