Home >> Destaque >> Maricá: Câmara promove audiência pública sobre animais abandonados
Foto: Divulgação

Maricá: Câmara promove audiência pública sobre animais abandonados

Não é incomum ver cães e gatos abandonados por Maricá. É uma triste realidade que os animais domésticos que não têm um lar vivem na cidade. Ver esses bichos mortos vítimas da atropelamento é mais comum ainda. Para inibir o crescimento desordenado de animais abandonados serão discutidos mecanismo de prevenção durante audiência pública que se realizará na Câmara Municipal de Maricá. O encontro ocorrerá no dia 27 de novembro, às 15 horas.

Segundo o vereador Ricardinho Netuno (PEN), idealizador da audiência, a ideia é ouvir a população e entidades de proteção aos animais sobre questões relacionadas ao abandono.
“A questão tem relevância e interesse coletivo por se tratar de uma matéria afeita à saúde pública, proteção de animais e ao meio ambiente”, explicou Ricardinho.

Dia: 27 de novembro às 15 horas.
Local: plenário da Câmara Municipal de Maricá

Sobre Maricá Info

Maricá Info

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.