Home >> Destaque >> Mr. Catra é internado às pressas em São Paulo
Foto: Divulgação

Mr. Catra é internado às pressas em São Paulo

funkeiro Mr. Catra foi internado às pressas em São Paulo na noite desta terça-feira (5). Segundo o programa “TV Fama”, da RedeTV!, o artista de 49 anos está fazendo quimioterapia para tratamento de câncer no estômago e teve que ir para a UTI ao apresentar um problema com o catéter.

Ele iria participar de um evento nesta quarta-feira (6) que foi cancelado. A assessoria do cantor confirmou a informação e afirmou que o músico passou por uma bateria de exames e que ainda aguarda os resultados.

Nome artístico de Wagner Domingues Costa, Mr. Catra nasceu no morro do Borel, na zona norte do Rio de Janeiro, em 5 de novembro de 1968. Ao contrário de outros funkeiros, nasceu em família com boa situação financeira e estudou em colégios particulares da capital fluminense. É conhecido pelas falas polêmicas, pelas letras picantes de suas músicas e sobretudo pela numerosa família.

Polígamo, Catra tem atualmente quatro companheiras e se prepara para a chegada do 33º filho.Sua carreira começou na década de 1980, mas ganhou fama em 1994 quando lançou o disco O Bonde dos Justos, emplacando o hit Vida na Cadeia. “Adultério” e “Uh Papai Chegou” são duas das músicas mais conhecidas do funkeiro, que realiza uma média de 40 shows por mês. Embora seja conhecido como funkeiro, Mr. Catra é eclético e já fez trabalhos em rock, soul, hip hop e samba. Também possui cinco filmes no currículo.

Catra tem ainda outras curiosidades além das dezenas de filhos e das frases polêmicas. É formado em direito, fala quatro idiomas (inglês, francês, hebraico e alemão) e se converteu ao judaísmo após uma visita ao Muro das Lamentações, em Jerusalém. Com informações da Folhapress.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Queda de poste e colisão entre viatura da PM e um caminhão tanque deixa RJ-140 parada na tarde desta quinta (14)

No início da tarde desta quinta (14), a queda de um poste e a colisão ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.