Home >> Notícias >> Mulher negra e homossexual detona “homens brancos e Héteros” e recebe resposta do pai

Mulher negra e homossexual detona “homens brancos e Héteros” e recebe resposta do pai

As redes sociais por vezes proporcionam histórias fantásticas e inusitadas. Quando menos se espera nos deparamos com situações que merecem uma análise apurada. Pessoas no afã de conseguir algumas curtidas se esquecem de sua verdadeira origem e comumente tentam demonstrar o que não são. Duro é quando a máscara cai.…

User Rating: 4.15 ( 1 votes)
0

As redes sociais por vezes proporcionam histórias fantásticas e inusitadas.

Quando menos se espera nos deparamos com situações que merecem uma análise apurada.

Pessoas no afã de conseguir algumas curtidas se esquecem de sua verdadeira origem e comumente tentam demonstrar o que não são. Duro é quando a máscara cai.

Em um grupo do Facebook denominado  ‘Direitos Humanos Brasil’, uma jovem negra e homossexual – filha de uma mulher negra com um homem branco – resolveu tripudiar sobre todos os ‘homens brancos héteros’ de maneira generalizada, ignorando sua paternidade, que é inclusive o homem que a sustenta e paga suas contas.

A resposta do pai veio fulminante.

Sobre Marcos Nunes

Marcos Nunes

Veja Também

Novo texto da reforma mantém idade mínima para homens e mulheres

O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.