Home >> Destaque >> Muso do pagode se torna avô aos 39 anos

Muso do pagode se torna avô aos 39 anos

Um dos ícones do pagode nos anos 90 e 2000, o cantor Rodriguinho do grupo Os Travessos, publicou nas redes sociais que se tornou avô aos 39 anos. Ele postou nesta quinta-feira (28) a foto de Heloísa.

A garotinha é filha de Gabriel, filho mais velho do cantor, com Michelle Alveia. Na foto, o pagodeiro esta com a bebê no colo e usou vários coração e as hashtags como legenda: “Heloísa” e “vôdriguinho”.

O papai coruja, claro, também se derreteu ao postar um clique da filhota. “Bem vinda ao mundo, minha Lolo”.

 

 

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Caetano Veloso tem carreta com instrumentos roubada na Bahia

A equipe do cantor Caetano Veloso divulgou nas redes sociais, no domingo (14), o roubo da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.