Home >> Destaque >> Ônibus atropela pessoas perto de estação de metrô em Moscou

Ônibus atropela pessoas perto de estação de metrô em Moscou

De acordo com os dados do portal Mash, o incidente não provocou vítimas mortais. Sabe-se que três pessoas foram hospitalizadas, uma das quais está em estado grave.

Segundo outros dados, duas pessoas morreram depois de um ônibus ter atropelado um grupo de pessoas em uma parada junto à estação de metrô Skhodnenskaya, no noroeste de Moscou, disse à Sputnik uma fonte nos serviços de emergência de Moscou.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Caetano Veloso tem carreta com instrumentos roubada na Bahia

A equipe do cantor Caetano Veloso divulgou nas redes sociais, no domingo (14), o roubo da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.