Home >> Destaque >> PM mata flanelinha que jogou água em para-brisa de carro
Foto: Reprodução / Globo

PM mata flanelinha que jogou água em para-brisa de carro

Um policial militar matou a tiro um flanelinha em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, após ele jogar água do para-brisa do carro do agente. Os dois teriam discutido após o agente pedir que a vítima parasse o serviço. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (11).

O cabo Leandro Augusto Graciano, lotado na UPP de Manguinhos, passava pela região com a companheira quando o flanelinha Romário de Oliveira Resende se oferece para limpar o para-brisa do veículo do militar. O PM teria pedido para ele parar, mas o homem insistiu.

Irritado, o agente saiu do carro e atirou no chão. O flanelinha teria pegado uma pedra para se proteger. Em seguida, o policial atirou contra Romário, que morreu na hora. Mais duas pessoas ficaram feridas com estilhaços de vidro após o disparo.

O militar se apresentou à Divisão de Homicídios (DH). Leandro poderá responder pelo crime em liberdade.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Confronto com a PM termina com 2 mortos e apreensão de armas e drogas no J. Catarina

Na manhã deste domingo  (14), Policiais Militares do batalhão de São Gonçalo  (7°BPM) realizaram uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.