Home >> Destaque >> PMs não dão trégua para o tráfico de drogas

PMs não dão trégua para o tráfico de drogas

Hoje o Estado do Rio de Janeiro, vive uma crise enorme na segurança, e com isso o tráfico de drogas vem crescendo sem medo. Em Maricá não está sendo diferente, quase que diariamente há notícias relacionadas a essa tipificação penal.

Com todas as adversidades que as Polícias Civil e Militar vem passando, com falta de investimento, os guerreiros da paz não desanimam nenhum pouco na na luta do bem, contra o mal.

Hoje PMs do 14º BPM Cap Diogo, 1 SGT dos anjos, 2 SGT Rangel, CB Amaral, CB Vilar e
CB Lunae, junto com a equipe do Gat 1°TEN GUILHERME, 2* SGT GOULART, 2* SGT CUNHA, 2* SGT CARLOS, 3* SGT FELTTER, CB PEIXOTO, SD ANDRÉ, SD DIEGO e SD ARILDO, não deram mole para os bandidos na Cidade de Deus.

Os policiais em uma forte troca de tiros, tiraram da pista os bandidos João Victor Santos Silva, Jean Pereira da Silva Júnior e Washigton Gomes Caldeira, e apreenderam 01 Pistola Smith Welsson Cal 9mm e munições cal 9mm, além de Materiais entorpecentes, 66 sacolas de Erva seca, 20 tabletes de Erva seca, 16 trouxinhas de Haxixe e 54 pinos de Cocaína, e mais 02 Rádios Transmissores. Dois meliantes foram feridos na troca de tiros.

Dinâmica do fato:
Durante cumprimento da Opol determinada pelo Comando da Unidade de coibir o tráfico de drogas e roubos de veículos, guarnição do Gat comandada pelo Ten Guilherme, quando em cumprimento da referida Opol o veiculo blindado apresentou problemas mecânicos, vindo a baixar no Interior da comunidade da 13 na Cidade De Deus, sendo solicitado o apoio do veículo blindado do 14 com a guarnição do GAT a comando do Cap Diogo. Ao chegar no terreno o efetivo do 14 BPM acoplou com o efetivo do 18 BPM, ambos foram recebidos a DAFS, foi repelida a injusta agressão, após avançar no terreno logrou êxito em prender três elementos, sendo dois alvejados sem risco de morte socorridos ao HLJ e um menor apreendido. Com os mesmos foram apreendidos uma pistola Smith Welson, 02 rádios transmissores e material entorpecente. *Ocorrência conduzida a 32°DP para apreciação do Dr Del Pol.*

Sobre Jornal O Maricá

Jornal O Maricá

Veja Também

Confronto com a PM termina com 2 mortos e apreensão de armas e drogas no J. Catarina

Na manhã deste domingo  (14), Policiais Militares do batalhão de São Gonçalo  (7°BPM) realizaram uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.