Home >> Destaque >> Suspeito de tráfico é preso com drogas e pistola na favela da Linha

Suspeito de tráfico é preso com drogas e pistola na favela da Linha

Um suspeito foi presodurante uma operação do 7º BPM (São Gonçalo) na Favela da Linha, em Rio do Ouro. De acordo com a policia, ele foi capturado com uma pistola e drogas.

A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara), onde o material apreendido foi apresentado. Segundo os PMs, o suspeito estava com uma pistola nove milímetros, 45 trouxas de maconhas e 371 pinos de cocaína. Ele irá responder por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Sobre Redação

Veja Também

Anitta no mesmo palco de Bruno Mars e Demi Lovato no Rock in Rio Lisboa

Anitta estará no Rock In Rio LIsboa 2018. A cantora é uma das que completam a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.