Home >> Destaque >> Thiago Neves brilha, e Cruzeiro vence o Flu de virada no Mineirão

Thiago Neves brilha, e Cruzeiro vence o Flu de virada no Mineirão

Já garantido na Libertadores do ano que vem, o Cruzeiro mostrou mais uma vez que não está disposto a tirar o pé na reta final do Brasileirão. Neste domingo (12), o time mineiro venceu o Fluminense de virada por 3 a 1, no Mineirão. Pedro abriu o placar para a equipe carioca, mas Romero, Diogo Barbosa e Thiago Neves garantiram a vitória celeste.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 54 pontos e subiu para a quinta posição. Já o Fluminense, com 43, ainda convive com a ameaça do rebaixamento. Na 13ª colocação, o time carioca está cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro recebe o Avaí no Mineirão, enquanto o Fluminense enfrenta o líder Corinthians em São Paulo.

Thiago Neves mostrou mais uma vez que a “lei do ex” não falha. O meia foi o principal nome do Cruzeiro na vitória diante de seu ex-clube -ele conta com três passagens pelo Fluminense. O camisa 30 deu duas assistências e marcou um gol na partida. Em respeito ao time carioca, ele comemorou timidamente ao balançar as redes. Com informações da Folhapress.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.