Home >> Destaque >> Tiririca passa mal após show e é levado para UPA no Ceará

Tiririca passa mal após show e é levado para UPA no Ceará

Depois de passar mal após fazer um show em Camocim, no litoral do Ceará, o humorista e deputado federal Tiririca (PR-SP) teve que ser levado para o hospital, nesta sexta-feira (5). O parlamentar foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Tiririca já recebeu alta e passa bem. Detalhes sobre o estado de saúde do deputado não foram divulgados. A unidade de saúde apenas informou que o exame clínico não de nada grave. A produção do artista esclareceu que a agenda de shows está mantida.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

POLÍCIA LOCALIZA CARGA DE DROGAS AVALIADA EM CERCA DE R$ 800 MIL

Policiais militares apreenderam uma farta quantidade de drogas na manhã deste domingo (14) em uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.