Home >> Destaque >> Tufão deixa 106 mortos no Vietnã às vésperas da cúpula da Apec
Foto: Reuters

Tufão deixa 106 mortos no Vietnã às vésperas da cúpula da Apec

tufão Damrey já deixou 106 mortos no Vietnã. Dezenas de reservatórios cheios liberam água no momento em que o país do sudeste da Ásia se prepara para receber as reuniões de cúpula da Apec (grupo de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico).

O Damrey, 12ª grande tempestade deste ano no país, atingiu o Vietnã no sábado (4) e, além dos mortos, deixou 25 desaparecidos e 197 feridos.

As autoridades disseram nesta quarta-feira (8) que intensos esforços estão sendo feitos para evitar inundações nas redondezas da cidade de Danang, que receberá o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o líder chinês, Xi Jinping, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, entre outros líderes.

 

Com informações da Folhapress.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.