Home >> Destaque >> Vereador é agredido durante protesto em Maricá

Vereador é agredido durante protesto em Maricá

O vereador de oposição Filippe Poubel (DEM) foi atingido por uma pedra enquanto protestava contra o evento do ex-presidente Lula em Maricá (RJ).

Poubel gritava contra o evento quando foi surpreendido por militantes e simpatizantes do ex-presidente, que atearam pedras, latas e outros objetos contra o parlamentar.

Ele foi atingido na cabeça enquanto estava em cima do trio elétrico e foi levado para a Unidade de Pronto Socorro de Inoã, onde recebeu atendimento médico e levou ponto na cabeça. O vereador foi direto da UPA para a delegacia de Maricá prestar queixa do ocorrido. As imagens deverão ser analisadas para encontrar quem pode ter jogado a pedra que atingiu e feriu o parlamentar.

Sobre Maricá Info

Maricá Info

Veja Também

Queda de poste e colisão entre viatura da PM e um caminhão tanque deixa RJ-140 parada na tarde desta quinta (14)

No início da tarde desta quinta (14), a queda de um poste e a colisão ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.