Home >> Destaque >> Viviane Araújo sobre visitas a Belo na prisão: ‘Aprendizado’

Viviane Araújo sobre visitas a Belo na prisão: ‘Aprendizado’

Viviane Araújo, que está em cartaz com a peça “Lili Carabina”, relembrou uma fase de sua vida em que ia ao presídio para ver o ex-marido, o cantor Belo, com quem ficou durante 9 anos, entre 1998 e 2007. Belo cumpriu pena por associação ao tráfico de drogas.

“Era uma revista normal, não tinha nada de abuso”, disse Vivi, em entrevista ao canal de Álvaro Leme no YouTube.

“Quando eu estudava, na época do ginásio, eu via aquelas pessoas na porta do presídio e pensava: ‘Meu Deus, como é que pode, quanta gente!’. Mas quando você está lá vê que tem pai de família… É a vida, é um aprendizado. É bom, por outro lado, para não julgar”, afirmou. Vivi está solteira desde o fim do noivado com o jogador Radamés Martins, em agosto deste ano.

Sobre Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Veja Também

Dois homens são encontrados mortos em São Gonçalo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam a morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.